Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O melhor Pai do Mundo

Ser Pai é uma experiência que merece ser partilhada. Este espaço é dedicado a todos os Pais que receberam dos seus filhos o título de "O melhor Pai do Mundo".

30.Set.16

Pai, agora somos "Digital Rock Stars"

pai-agora-somos-digital-rock-stars.png

O melhor Pai do Mundo foi convidado para a Digital Rock Star Party, evento inserido no Digital Congress organizado pela APDC. Entre os convidados estiveram alguns dos nomeados para os Blogs do Ano.

Em entrevista para a TVI.

A experiência de dar a cara pelo blog é nova. Tenho estado por detrás da minha escrita, mas esta nomeação tornou quase impossível permanecer no anonimato. O enorme orgulho que sinto neste espaço e a curiosidade dos seguidores em conhecer quem afinal é o melhor Pai do Mundo, levou-me até ao CCB em Lisboa.

À entrada da Digital Rock Stars Party À entrada da Digital Rock Stars Party

Vamos então socializar...A primeira pessoa com quem tive a oportunidade de falar foi com o Diogo Amaral, ator e também daddy blogger com o seu Breaking Dad. A presença de Pais (homens) na blogosfera que escrevam sobre a parentalidade é rara e ambos concordamos que estamos a contribuir para que esse cenário mude. Rock on...

Com Diogo Amaral o Breaking Dad. Com Diogo Amaral o Breaking Dad.

Falei com a Sónia Morais Santos, autora do Cocó na Fralda que para além de ser minha “concorrente” na categoria Família dos Blogs do Ano, sou também um seguidor assíduo do seu blog. Claro que não podia faltar a Ana Garcia Martins da Pipoca mais doce que também quis saber mais sobre “O melhor Pai do Mundo”.

Troca de galhardetes com a Sónia Morais Santos do Cocó na Fralda Troca de galhardetes com a Sónia Morais Santos do Cocó na Fralda

A seguir juntei-me à conversa com mais alguns dos nomeados presentes. É engraçado juntar as caras aos blogs e ao mesmo tempo parece que já conhecemos estas pessoas há algum tempo. Destaco a simpatia do casal do blog Correr por Prazer que aguentaram, como eu, até ao final da festa. Tive ainda o prazer de conhecer o Ivo Ferreira do sempre interessante Coffee Break e a Janine Medeira do popular Poupadinhos e Vales.Finalmente, gostaria de destacar a equipa da Media Capital, que nos acolheu e orientou em toda a festa e nos deu a oportunidade de promover os nossos blogs através de entrevistas bem interessantes.

À conversa com a TVI. À conversa com a TVI.

Até o "famoso" youtuber Alexandre Santos quase me apanhava desprevenido.

Esta entrevista foi um Estrondo! Esta entrevista foi um Estrondo!

Receber tantos elogios, ver reconhecido o trajeto do blog e acima de tudo ter captado a atenção de tantas personalidades que abriram o caminho a este mundo da blogosfera, constituiu um momento marcante desta “corrida alucinante” que tem sido os Blogs do Ano. Já somos sem dúvida estrelas, ou melhor, somos Digital Rock Stars…oh yeah!

O Pai