Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O melhor Pai do Mundo

Ser Pai é uma experiência que merece ser partilhada. Este espaço é dedicado a todos os Pais que receberam dos seus filhos o título de "O melhor Pai do Mundo".

27.Mar.18

Pai, és mesmo um Pai babado

pai-es-mesmo-um-pai-babado.png

O tempo passa e cada vez me sinto mais confiante nesta missão de ser Pai.  Não quer dizer que deixei de ter incertezas e inseguranças, claro que as tenho e isso é o que nos mantém alerta e a querer saber mais. 

 
Ver o meu filho crescer e acompanhar cada momento faz-me bem. É um miúdo com bons valores e muito ligado aos amigos. É bom aluno, gosta de aprender e dá-nos provas diárias da sua felicidade. 
 

Sem dúvida que sou um Pai babado, muito orgulhoso da família que construí lado a lado com a Mãe. Crescemos nos momentos menos bons e gozamos ao máximo os melhores momentos. 

 
Temos aquele sentimento de conquista bem presente. Sem fazer grandes planos, queremos proporcionar uma vida tranquila ao nosso filho, dando-lhe a possibilidade de ir fazendo escolhas, de pensar pela sua própria cabeça. 
 
Por acaso já escrevi que sou Pai babado? Pois já e repito porque é muito sentido. 
 
Sou um observador nato e adoro olhar para a forma como outros Pais lidam com os seus filhos. Não a avaliar, apenas a observar, cada um com a sua forma de comunicar. Nota-se o mais stressado e o mais descontraído, o brincalhão e o sério, o lamechas e o mais frio. 
 
Cada um no seu estilo, o Pai é uma figura incontornável. Pai babado sempre e é isso que mais importa. 
 
O Pai