Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O melhor Pai do Mundo

Ser Pai é uma experiência que merece ser partilhada. Este espaço é dedicado a todos os Pais que receberam dos seus filhos o título de "O melhor Pai do Mundo".

15.Jun.17

Pai, estão aí os Blogs do Ano

pai-estao-ai-os-blogs-do-ano.png

A eleição dos Blogs do Ano está de volta com a sua 2ª edição. Mais uma vez a Media Capital quer destacar o que de melhor se faz na blogosfera em Portugal. Foi na 1ª edição que este blog se deu a conhecer a milhares de pessoas. Posso dizer que foi nesse momento que o blog nasceu.

 

"Então o que é que faz um Pai num meio dominado por Mães?”

 
O ano passado esta era a questão que mais me faziam. Mas o que mudou desde essa nomeação?
 
O mais importante de tudo foi conseguir fazer chegar a minha mensagem a mais Pais e Mães, a mensagem de que a educação dos nossos filhos é algo para ser vivido intensamente, com as virtudes e os defeitos de cada um, mas com o objetivo de criarmos bons filhos e boas pessoas.
 
Ser um dos nomeados trouxe obviamente visibilidade mediática. Desde a televisão às revistas, passando pelas parcerias e até convites para viagens em família e outras experiências. Na televisão tive oportunidade de fazer passar a mensagem da importância do papel do Pai. Ser o representante dos Pais que participam ativamente na educação dos seus filhos é um motivo de orgulho.
 
Como blogger, ter vivido a experiência da iniciativa Blogs do Ano, ajudou-me a perceber melhor o mundo da influência digital, possibilitou-me conhecer bloggers experientes e sobretudo conhecer quem são as pessoas por trás das palavras.
 
Gostei de perceber que ter sido o “representante” dos Pais na categoria família abriu portas a novas ideias, a mais Pais que começaram a partilhar as suas experiências. O meu prémio foi esse!
 
Pais deste país, inscrevam os vossos blogs, eu sei que existem. Se não têm um blog, nunca é tarde. Nesta 2ª edição até existe um prémio para Blog revelação.
 
Participem em: Blogs do Ano
 
O Pai