Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O melhor Pai do Mundo

Ser Pai é uma experiência que merece ser partilhada. Este espaço é dedicado a todos os Pais que receberam dos seus filhos o título de "O melhor Pai do Mundo".

19.Set.16

Pai, o nosso blog está nomeado!

pai-o-nosso-blog-esta-nomeado.png

É verdade, este cantinho de histórias de um pai na sua missão esforçada de dar o seu melhor está nomeado para os Blogs do Ano na categoria Família. Uau! Que grande surpresa! Acima de tudo porque sigo tudo o que mexe neste mundo de blogs sobre a parentalidade. Há histórias fabulosas, episódios memoráveis que muito honram esta nomeação.

Os Blogs do Ano são uma iniciativa da Media Capital com o apoio da TVI, TVI24, IOL, Rádio Comercial, Lux e NIT e visa premiar os melhores blogs e bloggers nacionais. Segundo a organização, foram 2000 candidaturas submetidas de onde foram escolhidos os 40 blogs divididos por 10 categorias.

Vote em www.blogsdoano.pt na categoria Família
Em agosto passado, senti um desafio enorme em submeter a candidatura do blog "O melhor Pai do Mundo", primeiro pela experiência de mostrá-lo a mais pessoas, mas a principal razão estava na descrição que a organização colocou na categoria Família: "Blogs dedicados à família. Mummy blogs. O dia a dia da vida em família."Leram bem, "Mummy blogs" e os "Daddy blogs" onde ficam? Lembrei-me logo quando comecei a publicar as minhas histórias. Queria mostrar ao mundo que o Pai também conta, também sabe mudar fraldas e também acorda a meio da noite. Não há comparação possível entre o papel da Mãe e o papel do Pai, são diferentes e devem ser complementares. Aquele termo de exclusão mexeu comigo e deu-me ainda mais certezas para preparar a candidatura.

Li nas notícias que o júri tinha reunido no dia 14 de setembro e como não tive qualquer informação, achei que tinha ficado pelo caminho, mas não. Na quinta-feira recebi um simpático telefonema da Media Capital a dizer que o nosso blog está nomeado! Foi uma surpresa, mas o melhor ainda está para chegar. Esta é a oportunidade de chegar a mais Pais (e Mães), partilhar com todos esta experiência maravilhosa de ser Pai.

Entre 19 de setembro e 19 de outubro a votação está aberta em www.blogsdoano.pt. A eleição pertence inteiramente ao público, que pode votar uma vez por dia. Estar nesta lista já é um grande orgulho, mas já que cá estamos vamos pela vitória.

Vote! Convide Pais, Mães, Avós e Avôs, Tios e sobrinhos, Padrinhos e afilhados. Um voto faz a diferença e pode fazer esta diferença todos os dias.

O Pai