Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O melhor Pai do Mundo

Ser Pai é uma experiência que merece ser partilhada. Este espaço é dedicado a todos os Pais que receberam dos seus filhos o título de "O melhor Pai do Mundo".

21.Set.16

Pai, o nosso blog já ganhou

pai-o-nosso-blog-ja-ganhou.png

Alucinante! É a palavra certa para definir os últimos dias do blog “O melhor Pai do Mundo”. O anúncio dos nomeados para os Blogs do Ano foi o tiro de partida para tudo o que aconteceu.

São milhares de visitas ao site, cada vez mais seguidores nas redes sociais e muito reconhecimento de que o papel do Pai no panorama da blogosfera tem uma palavra a dizer. É uma honra enorme estar ao lado de três excelentes blogs, algo que eleva ainda mais a valia desta nomeação.

É curioso o facto de ser um Pai no meio de três Mães e de serem estilos editoriais muito diferentes. O público tem de facto uma tarefa difícil para escolher o melhor.

Vote em www.blogsdoano.pt na categoria Família
O que tenho sentido é, para além do orgulho do caminho percorrido, que está a crescer de forma sólida uma comunidade de seguidores. Engane-se quem pensa que é só para Pais (homens), pois as Mães têm aderido em força e têm deixado comentários e mensagens muito gratificantes.

Mas a procissão ainda vai no adro. Até ao dia 19 de outubro ainda faltam muitos dias, que vão ser repletos de apelos ao voto, pois já que estou na final quero dar luta às minhas concorrentes de categoria. “Pai, o nosso blog já ganhou” sem dúvida que já, mas o Pai vai continuar a escrever as nossas histórias porque há cada vez mais Pais e Mães que as gostam de ler.

O Pai