Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O melhor Pai do Mundo

Ser Pai é uma experiência que merece ser partilhada. Este espaço é dedicado a todos os Pais que receberam dos seus filhos o título de "O melhor Pai do Mundo".

26.Abr.17

Pai, vamos oferecer dois posters "Family"

(4) Imagens Artigos -O Melhor Pai do Mundo-.png

Condições de participação

 
Em parceira com a "Everything Could Be Type" vamos oferecer dois posters, uma para a Mãe e outro para o Pai.
 
Para participar é simples:
1. Fazer “Gosto” na página "O melhor Pai do Mundo" no Facebook
2. Fazer “Gosto” na página da "Everything Could Be Type" no Facebook
3. Partilhar de forma pública o post deste passatempo no Facebook
4. Preencher o formulário do passatempo

 

A Everything Could Be Type é um projecto relacionado com tipografia direccionado para a decoração de interiores. Consiste em tirar fotografias a tudo o que se assemelhe a letras que, à posteriori, são trabalhadas gráficamente para darem vida a palavras, criando desta forma cartazes originais e apelativos. 'Forms make letters, letters make words – Type is everywhere!' é o slogan da marca.

O projecto surge da paixão que Frederico Lencastre, designer gráfico, tem pela tipografia.

 

Regulamento
 
1. O passatempo decorre do dia 27 de abril até às 23:59 do dia 10 maio.
 
2. Para participar, cada utilizador deve seguir a página "O melhor Pai do Mundo” e da “Everything Could Be Type” no Facebook, partilhar de forma pública o post deste passatempo no Facebook e preencher todos os dados do formulário.
 
3. Os vencedores serão divulgados no dia 11 de maio após sorteio no site random.org. Um prémio será atribuído a uma Mãe e outro atribuído a um Pai.
 
4. Os vencedores serão anunciados na página do Facebook "O melhor Pai do Mundo”. Se no prazo de 5 dias após o anúncio os vencedores não reclamarem os prémios, proceder-se-á a novo sorteio.
 
5. O envio será feito pela "Everything Could Be Type".
 
6. Esta iniciativa não é patrocinada, apoiada, gerida ou associada ao Facebook. As inscrições, as participações e a promoção são da responsabilidade do blog "O melhor Pai do Mundo".
 
7. Os dados recolhidos serão partilhados com a "Everything Could Be Type" e utilizados pelo blog O melhor Pai do Mundo para envio de newsletters periódicas.
 
8. Reserva-se o direito de excluir participações que não cumpram este regulamento.
 
 
Boa sorte!
 
O Pai