Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O melhor Pai do Mundo

Ser Pai é uma experiência que merece ser partilhada. Este espaço é dedicado a todos os Pais que receberam dos seus filhos o título de "O melhor Pai do Mundo".

22.Nov.16

Pai, vamos oferecer dois ursinhos cheirosos

pai-vamos-oferecer-dois-ursinhos-cheirosos.png

 

---PASSATEMPO TERMINADO---

Aceitei o simpático convite da Mustela Portugal para ser embaixador da marca. É uma honra, especialmente por ser uma marca de enorme prestígio entre os Pais e de reconhecida qualidade. Só posso estar orgulhoso e nada melhor do que um passatempo para celebrar esta ligação entre “O melhor Pai do Mundo” e a Mustela Portugal.

Tenho dois perfumes e dois ursinhos carinhosos e muito cheirosos para oferecer, um para a Mãe e outro para o Pai

Passatempo Mustela

O prémio é o cheiroso perfume Eau de Soin Musti 50ml da Mustela e um ursinho carinhoso. Se for o vencedor ou vencedora, poderá escolher a cor deste fofinho urso.

Condições de participação

Para participar é simples:
1. Fazer “Gosto” na página "O melhor Pai do Mundo" no Facebook
2. Fazer “Gosto” na página da "Mustela Portugal" no Facebook
3. Partilhar de forma pública o post deste passatempo no Facebook
4. Preencher o formulário do passatempo



Regulamento


1. O passatempo decorre do dia 22 de novembro até às 23:59 do dia 30 novembro.
2. Para participar, deve seguir a página "O melhor Pai do Mundo” e da “Mustela Portugal” no Facebook, partilhar de forma pública o post deste passatempo no Facebook e preencher todos os dados do formulário.
3. Os vencedores serão divulgados no dia 3 de dezembro após sorteio no site random.org. Um prémio será atribuído a uma Mãe e outro atribuído a um Pai.
4. Os vencedores serão anunciados na página do Facebook "O melhor Pai do Mundo”. Se no prazo de 5 dias após o anúncio os vencedores não reclamarem os prémios, proceder-se-á a novo sorteio.
5. O envio será feito pela Mustela para endereços em Portugal.
6. Esta iniciativa não é patrocinada, apoiada, gerida ou associada ao Facebook. As inscrições, as participações e a promoção são da responsabilidade do blog "O melhor Pai do Mundo".
7. Os dados recolhidos serão partilhados com a Mustela Portugal e utilizados pelo blog "O melhor Pai do Mundo" para envio de newsletters periódicas.
8. Reserva-se o direito de excluir participações que não cumpram este regulamento.

Boa sorte!

O Pai