Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O melhor Pai do Mundo

Ser Pai é uma experiência que merece ser partilhada. Este espaço é dedicado a todos os Pais que receberam dos seus filhos o título de "O melhor Pai do Mundo".

16.Nov.18

Pai, já compraste os presentes de Natal?

pai-ja-compraste-os-presentes-de-natal.png

Cada ano que passa, fico com a sensação que o Natal chega cada vez mais cedo. Para mim só começo a pensar no Natal quando entram em nossa casa os catálogos dos brinquedos. É aí que ficamos todos em alerta a pensar que faltam poucas semanas para o Natal.
 
Todos os anos o miúdo faz a sua lista para o Pai Natal. Sim, é verdade, a lenda do Pai Natal ainda não foi desmentida aqui em casa e mantemos o mesmo ritual desde que a criança nasceu. Cada ano é mais difícil e se nos primeiros anos eu vestia-me a rigor e ficava a falar com o miúdo, agora limito-me a aparecer no vídeo-porteiro quando toco à porta.
 
Este ano, com a chegada da menina, já me precavi quanto às prendas de Natal. Não vamos ter muito tempo para ir comprar as prendas e não nos apetece passar umas horas nos centros comerciais. Por isso, este ano está decidido, vamos comprar os presentes da lista de Natal online.
 
Eu sou um comprador online frequente. Já comprei roupa, óculos de sol, artigos de fotografia e claro viagens. Não tenho qualquer problema com isto e acho até bastante cómodo. Em termo de pagamento, utilizo o Multibanco, sempre que possível ou mesmo os cartões virtuais do MBWay. Também tenho um cartão de crédito do banco, mas com um plafond muito baixo para evitar problemas. Quanto às entregas, se for um objeto pequeno peço que o envio seja feito diretamente para casa, se for maior, peço para entregar na empresa ou em casa dos meus sogros que costumam estar em casa.
 

Ora bem, tenho de pesquisar por 4 prendas: uma para o miúdo cá de casa, outra para a nossa afilhada de 10 anos, outra para um primo com 2 e ainda outra para uma prima com 5 anos.

 
O site da Centroxogo está bem simples para pesquisar estes presentes todos. Podemos começar por procurar por tipos de brinquedos, também por marcas, por personagens e o mais interessante por idades. Ter de comprar presentes dos 2 aos 10 anos não é tarefa fácil.
 

20181112_162036_0001-light.png

 
Comecei pelo presente para o meu filho: rapaz de 8 anos. Ele adora jogos, especialmente que o obriguem a pensar ou até a ligar com o que está a aprender na Escola. Fiz a pesquisa por “Jogos Construção e Puzzles” e aí encontrei uma grande variedade de brinquedos. Filtrei por idade e aí aparecem as opções mais indicadas.
 
Agora para o primo Manuel de 2 anos. Em todas as brincadeiras o menino coloca música. Dança, canta e até toca alguns instrumentos musicais. Não resisti e procurei por “Brinquedos musicais” e “Música e áudio”. O que é que acham que os Pais me vão fazer quando virem, por exemplo, o menino a desembrulhar uma bateria?
 
Agora para as meninas. Primeiro a mais nova, a Jasmin que é uma princesa. A sua alteza real adora todos os detalhes da realeza e por isso foi muito fácil encontrar boas propostas de presentes para ela. Ora, cliquei no menu “Brinquedos”, depois em “Brinquedos de imitação” e logo a seguir em “Brinquedos de beleza”. Acredito que esta secção seja das mais visitadas no site, especialmente por Pais de meninas.
 
Finalmente, para a menina mais velha de 10 anos, a Beatriz. Ela é muito vaidosa e já cria os seus vestidos e, claro, a sua maquilhagem. Pesquisei no site por brinquedos “Manualidades infantis” e dentro dessa categoria cliquei em “Jóias e beleza infantil” e aí não falta nada.
 
Selecionei os brinquedos, adicionei tudo ao carrinho e avancei com a encomenda. Optei por escolher a entrega em loja, é bem prático e cómodo e se nos faltar qualquer presente aproveito a visita. Selecionei o pagamento via Multibanco, super simples e seguro. Mal finalizei a encomenda, recebi um email a confirmar e com os dados de pagamento. Daqui a uns dias, tenho a encomenda prontinha na loja e se for necessário até embrulham todos os presentes.
 

20181112_161953_0001-light.png

 
Já agora, o catálogo de Natal da Centroxogo já está disponível nas lojas e até podem pedir a carta do Pai Natal para que os vossos filhos possam fazer a lista de presente. Ainda falta mais de um mês para o grande dia, mas para quem não gosta de confusões de última hora e prefere comodidade, comprar online num site de confiança é a melhor escolha, como aconteceu nesta encomenda na Centroxogo.
 
O Pai
 
História escrita em parceria com a Centroxogo Portugal.


Já agora, vejam a nossa visita à loja da Centroxogo. Como é óbvio, não podíamos deixar de brincar numa loja cheia de brinquedos...é mais forte que nós.